Carta de apresentação


O SECRETO MILAGRE DA POESIA

Sentimo-nos bem com seu contacto.
Disertamos sobre as suas maravilhas.
Auscultamos pequenas portas do seu mistério
e chegamos a perder-nos com prazer
no remoínho do seu interior.
Apercebemo-nos das suas fragilidades e manipulações.
Da sua extrema leveza.
Do silêncio de sangue e da sua banalização.

Excerto

in Rosa do Mundo

12 de janeiro de 2014

Febres a dois: Armindo Loureiro

Quando a tua febre
Me engrossa
E a tua languidez
Faz mossa
Eu fico desajeitado
Um bom bocado
Mas logo recupero
E de ti espero
A continuação
Dá-me um baque no coração
Se tu e a tua mão
Por ali trabalha
Deus me valha
Onde eu fui parar
Será que eu sei amar?
Se calhar não
Mas com o trabalho da mão
E a minha excitação
Então sim
Estou em mim
E venho-me
Por ti e para ti
De forma abundante
Mas que belo aquele instante
Em que o falo sai triunfante
De cabeça erguida
Na vulva consentida!


Armindo Loureiro         “in Prazeres Incandescentes”
Portugal
photo by Google

Sem comentários: