Carta de apresentação


O SECRETO MILAGRE DA POESIA

Sentimo-nos bem com seu contacto.
Disertamos sobre as suas maravilhas.
Auscultamos pequenas portas do seu mistério
e chegamos a perder-nos com prazer
no remoínho do seu interior.
Apercebemo-nos das suas fragilidades e manipulações.
Da sua extrema leveza.
Do silêncio de sangue e da sua banalização.

Excerto

in Rosa do Mundo

5 de maio de 2022

Rupi Kaur, O meu corpo está excitado por te desejar

 


o meu corpo está excitado por te desejar

que já estou molhada quando despimos a roupa

quero aquele amor que

me transporta

para outro reino

quero-te tão profundamente

que entramos no mundo do espírito

vamos da doçura à brutalidade

quero olhos nos olhos

afasta as minhas pernas

cada uma para seu lado

e vê com os teus dedos

quero que toques a minha alma

com a ponta da tua alma

quero sair deste quarto

diferentes pessoas


-consegues?



Rupi Kaur

Índia 1992

in corpo casa

Editor: Lua de Papel

Sem comentários: