Carta de apresentação


O SECRETO MILAGRE DA POESIA

Sentimo-nos bem com seu contacto.
Disertamos sobre as suas maravilhas.
Auscultamos pequenas portas do seu mistério
e chegamos a perder-nos com prazer
no remoínho do seu interior.
Apercebemo-nos das suas fragilidades e manipulações.
Da sua extrema leveza.
Do silêncio de sangue e da sua banalização.

Excerto

in Rosa do Mundo

21 de dezembro de 2011

A canção de Annie


Tu preenches-me como uma noite na floresta
Como as montanhas na Primavera,
como um passeio á chuva.
Como uma tempestade no deserto,
como um tranquilo oceano azul.
Tu preenches os meus sentidos,
vem preencher-me uma vez mais.
Vem e deixa-me amar-te, deixa-me dar-te
a minha vida
deixa-me afogar nas tuas gargalhadas,
deixa-me morrer nos teus braços.
Deixa-me deitar a teu lado,
deixa-me estar sempre contigo.
Vem deixa-me amar-te, vem ama-me outra vez.

JOHN DENVER

Sem comentários: